Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Foz do Iquaçú,


Uma das cachoeiras mais importantes do Brasil e do mundo. É um estrondar de água que nos mostra a beleza e a fõrça da Natureza. Nos deixa um pouco ansiosos principalmente as pessoas não acostumadas em visualizar tanta água. Mas é para nós uma das maravilhas do mundo.É lindo de ficar vendo e escutando o barulho das águas. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada