Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Praça de colombo


Na avenida (Calle de la Castelãna) que vai para a praça das touradas. Sob a praça uma linda cortina de água enfeitando o caminho. eu andava a procura de um restarante que me servise bifes com fritas e ovos.Na Europa comemos muito peixe o que é ótimo, mas eu sentia saudades do bife com fritas. Íamos para assistir a tourada e tínhamos uns minutos.Por sorte achamos um restaurante nesse caminho mesmo do lado esquerdo.Entramos e pedí ao garçon o que queria e para minha sorte pude comer o que estava com muita vontade.De lá fomos as touradas.smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Esta foto é muito interessante com a cortina de água ao fundo.
Vc está linda.
beijos,

 
Pesquisa personalizada