Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Poodle de estimação


Passamos uns dias em um Hotel que felizmente aceitou minha poodle, nossa cachorrinha de estimação. Sempre que viajamos damos preferência a hotéis que aceitam a Malú. Ela não dá trabalho e as pessoas gostam muito dela. Quando a deixamos na pousada em que ela é cuidada, é porque não encontramos outra alternativa. É muito impotante para nós termos a Malú.Já foi constatado que ter um animal de criação nos faz bem. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Mãe, Lívia também é flamenguista. Tem até uniforme.
Fala para ela passear com a Malú vestida também com a roupa do time.

beijos,

 
Pesquisa personalizada