Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fazenda RJ

Coloquei esta foto porque estava na fazenda e resolví pegar Malú, minha poodle, no colo. Hoje olhando parece que estou apertando o pescoço dela. Rí muito porque ela com a língua para fora fica parecendo que a estou enforcando. Bem, fomos à fazenda do Turvo, que fica perto. Tenho trauma de viajar de carro e não gosto de ir muito longe. Como viajei muito, houve várias batidas e veio esse medo. Estou em tratamento com psicóloga e já viajo para mais longe um pouco. Ela disse que com o tratamento vai saindo do meu subcosciente estas imagens ruins. Faço meditação o que também é uma grande ajuda. E preciso viajar para fazer fotos bonitas em lugares bonitos. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada