Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 10 de agosto de 2008

Amor a natureza

Nesta foto estou abraçando um coqueiro no jardim da igreja de Bananal. É uma das coisas que gosto de fazer e que me proporciona paz e energia. Lí um pouco sobre Feng Shui e aprendí várias coisas boas para harmonizar nossa casa, ambiente de trabalho, sìtios e fazendas e mais uma infinidade de lugares. O Feng Shui é uma arte milenar Chineza que nós ocidentais resolvemos utilizá-la com o intuíto de adquirirmos paz, harmonia, felicidade, prosperidade e saúde. Uma das técnicas que devemos utilizar para conseguir estas dádivas em nossas vidas é ter em casa ou no jardim uma fonte de agua ou um aquário, sinos de vento, espelhos e objetos em par. Duas jarras iguais, dois quadros, dois lustres iguais, duas molduras para quadros. Se pudermos ter objetos em par e iguais já estaremos contribuindo para praticarmos um pouco dos ensinamentos do Feng Shuí. Abraçar uma árvore, como fiz aqui, também faz parte dos ensinamentos do Feng-Shui. Tudo que vem da natureza é bom para estimular harmonia, paz, equilíbrio e energia. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada