Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 10 de agosto de 2008

Estojo de manicure com as peças todas em prata

Gosto de estar sempre com unhas bem feitas e fiquei admirada de ver que outras mulheres, há 150 anos atrás, também tinham a mesma vaidade. No pequeno quarto onde ficava a mulher que havia dado a luz um filho tem um armário envidraçado onde está guardado este estojo com diversos instrumentos de manicure, em prata. Não é lindo? Ele é todo forrado com veludo amarelo ouro o que faz sobressair a prata. Aqui tem alicate para cutícula, tesourinha para unha, espátulas, lixas e outros, tudo em prata. Na prateleira de cima tem um porta-jóias também em prata. Como gosto muito de coisas chiques fiquei admirada e olhando peça por peça. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada