Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A linda Fonte.


Este é mais um lugar gostoso para ver e escutar. Ouvimos o burburinho das águas da fonte e o som altivo dos pássaros cantando. É maravilhoso, narural e saudável. fiz um vídeo neste lugar ressaltando o Feng Shui que é justamente ouvir os sons da natureza, o que nos proporciona harmonia, prosperidade, paz, sáude e muito mais. Gosto também das grandes cidades e Capitais do Brasil e do Mundo, são lugares diferentes. Mas para as férias e os feriados prolongados temos a opção de escolher outros lugares para absorver a energia através do ar puro, boas caminhadas, ouvir o som dos pàssaros, águas vindas de fontes, cachoeiras e riachos. Restauramos toda energia aumentando nossa alegria e prazer. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada