Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 10 de agosto de 2008

Objetos para higiene


Para quem ficava a maior parte do tempo deitada, em resguardo, a mulher precisava ter tudo a mão. Neste canto do quarto tem uma mesinha de canto em madeira escura, com espelho e vários objetos: saboneteira e potes com pó de arroz e algodão. No chão uma jarra e uma bacia em prata para ela lavar as mãos e o rosto. Mas o que eu achei o mais curioso de tudo foi aquela peça de louça debaixo do móvel. Sabe o que é? É uma escarradeira. Eu me pergunto porque este objeto era tão usado naquele tempo. Quase em cada cômodo colocavam uma. Os hábitos mudam sempre. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada