Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Em contato com a natureza.

Que coisa maravilhosa é a natureza, é bonita e nos faz tanto bem. A água corrente sempre foi usada em todas as culturas como símbolo da lavagem do corpo e da alma. Não gosto de água fria mas a água em movimento me atrai muito e sinto um grande bem estar e leveza como seminha alma tivesse sido purificada. Nesta foto meu marido e minha neta se banham em um riacho que desce da serra da Bocaina. Veja como a superfície da água parece um lençol translúcido. Este local é um balneário em Bananal e no verão é uma delícia. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada