Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sob a sombra da árvore


Parei para desfrutar da sombra dessa árvore, envolta por este visual de verde por todos os lados. Me sentí uma pessoa previlegiada por estar junto da natureza que Deus nos deu. Neste lugar fiz uns minutos de silêncio agradecendo ao nosso Criador por nos proporcionar tanta beleza e paz. Uma das coisas maravilhosas é conservar a natureza e até embelezá-la atravéz da jardinagem e dos cuidados diários. A Fazenda Resgate tem como proprietário um ser de extrema sensibilidade e bom gosto, tanto nas peças valiosas do interior como o exterior, com fontes, lagos e árvores bem cuidadas. Isto demonstra sua personalidade iluminada com muito amor à natureza. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada