Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 16 de agosto de 2008

A cozinha da fazenda.

Esta é a cozinha da fazenda Resgate! É ampla, com aparelhos reluzentes e essensiais para nosso cotidiano. Esta peça dourada à minha esquerda é uma leiteira, e do lado direito è cafeteira tão diferentes das atuais. Em baixo das duas peças tem uma bandeja redonda e dourada, e observei como eram apurados os detalhes criado pelos decoradores da fazenda, e aprovado pelos proprietários. A bancada da pia era feita em mármore branco, que era o material mais usado naquela época. Em cima uma pratileira branca, enfeitada com um vaso com uma vistosa samanbaia. Havia uma escada que era do andar superior. atras de mim havia uma divisória com mesa, fogão e utensílios usados para preparar uma excelênte refeição. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada