Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

As viúvas de Nazaré

Em Portugal visitei Nazaré, cidade litorânea com ruas estreitas e casario muito branco, o que fazia o luto das viúvas sobressair. Sendo uma cidade de pescadores as esposas dos homens que morriam no mar, diz a tradição, deviam guardar luto por toda vida. Foi aqui que ao pedir um bacalhau veio um peixe fresco e não salgado como estamos acostumados a comer no Brasil. Mas estava saboroso. Viajando tomamos conhecimento de coisas que não são comuns no nosso país.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada