Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Búzios


Fomos conhecer Búzios á noite. Demos uma passeada pelo centro e paramos para um pequeno lanche.Nos lembramos da estátua de Brigite Bardot e fomos conhece-la. Esta moça que está abraçada com ela é Marcia, minha filha.Eu não gostei muito da estátua, mas tem o valôr histórico por causa da grande artista. smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, gostei da estátua...poderia estar mais limpa, mas é a maresia trabalhando...beijos e voltaremos lá.

 
Pesquisa personalizada