Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Córdoba, Espanha


Em Córdoba não ficamos hospedados. Mas passeamos para conhecer algumas coisas importantes da cidade. Visitamos a riquíssima Mesquita construida com centenas de pilastras que dão sustentação ao teto. Todo interior trabalhado em gesso com filigrana mourisca e arcos muito lindos. Mesquita é um igreja árabe. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada