Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Arrozal


Fomos almoçar num restaurante muito bom em Arrozal, Rancho do João. Lá a comida é feita no fogão de lenha e a comida é bem variada. Aos domingos eles servem o famoso leitão á pururuca. É um leitão assado inteiro na braza até a pele ficar bem crocante. Arrozal é uma cidadezinha perto de Volta Redonda onde a vida é muito pacata. smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi. Me chamo Aline, tenho 34 anos e sou brasileira. Neste momento estou vivendo em Portugal.
ví o seu blog e gostei! também vou muito em arrozal, tenho uma irmã lá.Gosto muito do restaurante as três irmãs é muto bom! quando for passear, passe por lá!
Me perdoe se a incomodo.

 
Pesquisa personalizada