Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Festa de aniversário


Resolvi me arrumar para meu níver. Chamei um ótimo maquiador e cabeleireiro, Alex Palmeira, que mora perto. Ele é muito amigo e fez minha maquiagem e um bonito penteado. Fui com amigos festejar meu aniversário num lugar tranqüilo. Como ficamos bonita com um penteado e maquiagem! Parecemos outra pessoa. Todos gostaram do meu novo visual. smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda!!! Alex é o máximo.
Você estava mito alegre e com um brilho especial neste dia.
Gostamos muito de comemorar mais um ano de aniversário.
Te amo. Sua filha

 
Pesquisa personalizada