Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Búzios

Uma das coisas que mais gostava neste condominio era a piscina.Como nos alimentávamos bem, nadava e ia á sauna sempre que podia.Este ano se não fôr convidada para passar o Natal neste apartamento, vou alugar.Lá tem alguns que são alugados.Me sinto bem e feliz, indo para lá. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

É maravilhoso ver a felicidade do rosto da minha mãe. Ela adora este passeio em família. Nós tb...
Te amo, sereia de Búzios.

 
Pesquisa personalizada