Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tapeçaria

Em Santa Isabel do Rio Preto tem um casario antigo e colonial que gosto de ver. Em dois ou três restaurantes, apesar de simples, a comida é muito bôa. Andando pelo comércio encontrei coisas bonitas como esta tapeçaria feita à mão. Aluguei um cavalo e dei boas voltas nas ruas da cidade.É uma boa cidade para passar uns dias, com pouco lazer mas muita sossego. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada