Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sevilha

Em Sevilha fomos a um lugar onde dançavam música flamenca que é muito alegre e colorida. Dizem que tem origem nas danças ciganas. Esta dança nos contagiou pela sua beleza. As mulheres com suas saias rodadas e de cores diferentes davam a dança um brilho especial. Era eletrizante, especialmente por causa do barulho do sapateado. Quando terminava uma sequência subiam pela escada que vemos na foto e se trocavam, era uma performace constante. Saimos contentes com o que assistimos. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada