Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 12 de julho de 2008

Angra dos Reis.


Em Angra as praias mais bonitas ficam nas ilhas. Mas no continente depois da Escola Naval tem praias bonitas também. Estou em uma pousada em que o mar está perto.tem barracas com peixe que fazem na hora e muito gostoso. Bom também É que só saimos da pousada atravessamos por uma porta e esstamos na areia da praia. No tempo de altas temporadas é bom reservar primeiro. Neste lugar tem várias pousadas e bons restaurantes, e por um bom preço. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada