Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Arrozal RJ


Fui a uma cidade chamada arrozal. Andei pela pequena cidade e resolví parar em uma pracinha que fica no centro da cidade. Estava esperando uma amiga para voltarmos para nossa cidade. A cidade estava com poucas pessoas, só nos pontos comerciais encontrei algumas fazendo compras em supermercado e lojas. Fiquei lendo um jornal da cidade com notícias boas e ruins.voltando para casa percebí o quanto esta cidade pequena me fez bem. smeraldalili

Um comentário:

Thiago disse...

Bom mesmo em Arrozal é a cachaça Pilão, do Sérgio Peralta.

 
Pesquisa personalizada