Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cabo Frio, Praia do Forte, RJ


Lindíssima praia, com areia branca fina e água deliciosa. Quando vou para Cabo Frio fico no mínimo uma semana. Ao fundo na foto vemos o Forte que foi um dos primeiros pontos que os Portugueses exploraram na costa brasileira. Uma dos artigos explorados foi o rico e valoroso pau brasil. Este Forte nos dias atuais é um ponto onde turistas além de se distrairem, ficam a par de sua história e da causa de sua construção. smeraldalili

Um comentário:

joseadal disse...

Quando abri seu blog a primeira coisa q vi foi vc e a palavra "Lindíssima". Me passou pela cabeça que tua modéstia tinha ido para o espaço, mas q a palavra se aplicava muito bem. Depois vi q vc falava da praia, também lindíssima. Parabéns pelo teu blog.

 
Pesquisa personalizada