Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O balanço


Estava no hotel em Lima Duarte, e deparei com este balanço.Como parece que tenho uma criança dentro de mim resolví balançar um pouco.Tem um livro intitulado:Os papeis que vivemos na vida, escrito por Claude Steiner, que diz que temos dentro de nós: A Criança, O Adulto e o Pai. Ele diz que tem pessoas que mesmo adultas tem sua criança bem desenvolvida dentro dela o que as faz ficar sempre alegre, e se comporta mas com o lado criança. Este lado é bom porque como as crianças perdôam facil as ofensas de outras pessoas. O livro é de análise Transacional. Muito bom. smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

D. Lili arrasando no texto.
Mãe,vc é uma escritora.
E quantas viagens já fizeram....
como é bom conhecer locais novos, pessoas e sentir a vida.
bjos.

 
Pesquisa personalizada