Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cerveja


Em Pirai é tradição vender cerveja por um preço bem barato na época da festa que dura quatro dias. Fica um tanque constantemente cheio de cerveja e o pessoal bebe bastante em copos de meio litro. Além disso são contratados chefes de cozinha famosos que preparam, alí mesmo na praça, deliciosas tilápias, peixe de água doce, das mais diversas formas. Também é servida uma nós deliciosa, a macadamia, em diversos pratos e num ótimo sorvete. É muito bom desfrutar das coisas diferentes e deliciosas de lá. smeraldalili

Um comentário:

joseadal disse...

Com certeza nós vamos ao próximo Pirai fest. É um ambiente alegre e bebendo com mderação e ñ tendo um guarda de tocaia na Dutra, vai ser uma beleza.

 
Pesquisa personalizada