Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

A piscina

A piscina é um ótimo lugar para relaxar. Estava me bronzeando um pouco! gosto muito de fazer palavras cruzadas de lêr um pouco e quando vou para a água demoro a sair. O apartamente fica ao lado e tudo fica muito prático. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

É mãe... vc não esquecemesmo este lugar.
É maravilhoso e também sinto saudades...
beijos

 
Pesquisa personalizada