Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Baralho cigano.


Sou uma pessoa mística e coloquei baralho cigano por vários anos. As pessoas gostavam, acreditavam e sempre voltavam. Os ciganos acreditam em quatro elementos: água terra, fogo e ar. Estou parada há pouco tempo mas vou continuar porque é um bem que faço as pessoas e a mim. Meus consulentes sentiam firmesa no que aparecia nas cartas. No outro canto deste quarto havia um pequena mesa com objetos simbolizando estes quatro elementos: cristais, incensário, uma taça com água e um castiçal com uma vela acesa. O principal era minha cigana. Minha cigana é a Esmeralda. Eu atendia a cada pessoa por uma hora, mas as vezes passava desse horário. Colocar cartas é uma coisa séria e de muita responsabilida! smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada