Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Viajando de TGV

Saimos de Paris em direçâo ao vale do Loire, mas descemos do trem bala na estação da cidade de Vendome. Esperando um táxi aproveitei e fiquei na plataforma para ver a passagem de outro trem. Foi uma experiência formidável. Foi o que mais me emocionou em toda esta viagem. Sentí meu coração acelerar com a passagem extremamente rápida dos cinco vagões do TGV apenas seis metros de onde eu estava. Olhando aquela planície da França fiquei surpresa ao ver um pontinho no horizonte que cresceu rapidamente e passou por mim a 300 km/h. Nunca me esquecerei disto. smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

Mãe, vc está escrevendo muito bem.
Como descreve bem os lugares que conheceu. Fico orgulhosa de perceber vários dons em minha mãe.
Te amo.

 
Pesquisa personalizada