Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 27 de julho de 2008

Casa de Fados em Portugal.


Chegando em Portugal fomos conhecer uma casa de Fados que continua a ser a forma fundamental de expressão musical do País. A palavra "Fado" significa "fatalidade" em português. Gostei muito desta música apesar de não entendê-la bem, mas fiquei sabendo que o tema é geralmente o amor não correspondido. A Fadista recebe toda glória das pessoas. Não me lembro quem cantou quando estive lá, mais a fadista mais famosa e melhor foi Amália Rodriques. Fomos para o hotel contentes por ter assistido a uma dança tão importante e bonita. smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada