Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 9 de agosto de 2008

Sala de jantar da Fazenda


Estou visitando esta sala linda na Fazenda pensando no quanto é bom nos reunimos com a família. Nesta sala grande com doze lugares à mesa, a decoração muito harmoniosa e agradavel era servida as refeições da família numerosa e dos convidados. Neste ambiente vemos um armàrio feito com madeira escura, envidraçado, expondo lindas louças de porcelana. Em cima da mesa, como enfeite, tem duas jarras de cristal muito bonitas. Reparei no centro da mesa um lindo arranjo com violetas roxas que deu ao ambiente muita suavidade. No teto branco um candelabro de cristal e bronze fazendo parte da decoração. Nas paredes pinturas de produtos agrícolas distribuidos com grande sabedoria. Este tipo de fazenda é ideal para comhecer, se hospedar ou passar as férias . Aprendemos muito com a sabedoria das pessoas que cuidaram de tudo com tanto carinho e amor. smeralda.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada