Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Os Sete Pecados Capitais


Neste acabamento de madeira para o suporte do lustre foram pintadas sete carinhas representando os pecados capitais: gula, avareza, ira, inveja, soberba, luxúria e preguiça. Gostei muito e perguntei para a moça que nos recebeu e que é responsavel pela demonstração da fazenda de que era feito. Ela me disse que todo suporte é de madeira trabalhada e pintada. Disse também que como neste salão eram cometidos todos os pecados capitais, as figuras representando-os foram pintadas no suporte. Achei de muito bom gosto. É um trabalho feito com muita calma e delicadeza. Foi a primeira vez que fui à fazenda Resgate e realmente fiquei enrolada mesmo. Não tinha idéia de como era o interior. Meu marido já havia estado lá mas esqueci de pedir detalhes para facilitar a reportagem. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada