Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Utensílios de bronze.


Fui pesquizar no google sobre utensílios de bronze, mas escreví errado, escreví utensilhos. Levei um susto porque mandava pesquizar no blog de smeraldalili que é o meu blog! Ainda estava escrito: você quiz dizer utensílios. Fiquei tão atônita de se referirem ao meu blog para pesquiza que na hora liguei para minha filha para ela olhar. Quando voltei ao Google não estava mais lá, pensei: ela vai pensar que me enganei. Como a vida é, num minuto estamos alegres e no outro nem tanto. Bem vou voltar à fazenda Resgate e os vários utensílios que ví. Estes que aparecem na foto, na parte de cima da prateleira, são panelas, e pendurados na parte de baixo são frigideiras, bandejas e um tacho pequeno. Esta prateleira é grande e tem muito outros tipos de utensílios de bronze. É um material que tem grande versatilidade e beleza. Mas tive outra surpresa! Voltei ao Google e lá estou eu. Pode procurar, escreva assim: utensilhos de bronze. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada