Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O candelabro do hall de entrada


Este é o hall de entrada da fazenda. Gostei de tudo nele. É muito chique e bem decorado. As paredes em amarelo, tem em volta um contorno na cor ouro. Olhando com atenção visualizei acima da porta uma pintura de pequenos ramos verdes de algodão. Ao lado da porta um quadro que parece ser muito bonito. Nesta decoração o teto branco ficou muito lindo e classíco. Para completar um lindo candelabro em porcelana e bronze. Me Lembrei de um restaurante em Barbacena que foi denominado Candelabro Italiano que so servia pratos italianos. Nesta época morava lá e fui algumas vezes jantar ali. Era o testaurante mais bonito da cidade O candelabro ficava no meio do restaurante e era líndíssimo. Não sou saudosista mas me lembrei de lá por causa do candelabro da foto. São recordações da LiLi. smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada