Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Escultura em Madeira

Achei esta sala linda. Aqui também havia sido senzala. No aparador uma escultura em madeira com a cabeça de um cavalo, feita com perfeição. Os dois objetos pequenos são dois estribos feitos á mão para os cavalheiros colocarem os pés. Aqui ao lado esta parede é toda pintada com figuras de animais. O que mais me impressionou foi que a decoração da parede também foi toda feita à mão, um trabalho difícil mas dígno de uma fazenda como esta. O chão é de pedras largas. Na parede estão pendurados três quadros mas não dá para ver no retrato. Foram pintados com figuras de pessoas parecendo que estão em uma guerra ou batalha. Agora vou falar da minha poodle Malu que é minha mascote em quase todas viagens que faço. Ela é dócil e adora viajar e ter bastante espaço para correr. smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada