Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Faz parte da decoração.


Neste comodo achei bonito e interessante esta cabeça de rena ou veado, não sei bem. Fica exposta em cima da lareira revestida de pedras. Tem uma beirada de madeira contornando as pedras criando um balcão onde se encontram vários objetos decorativos. Quem fez a decoração pensou em tudo, cada lugar da fazenda tem coisas úteis que enfeitam o cômodo de uma maneira perfeita. Foi tudo planejado para ficar a contento do proprietário. Sempre pensei assim, antes de construir, reformar ou decorar contratar profissionais competentes em cada área, pois evita o descontentamento e a insatisfação. Tenho certeza que foram gastos muito dinheiro e esforço, mas o dono da fazenda deve ter ficado satisfeito. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada