Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Utensílios de bronze.

Visitei quase cada cômodo da fazenda e deparei com muitos utensílios de bronze. Achei tudo muito lindo! Com seu brilho dava para se vêr como se olhasse em um espêlho. Nesta prateleira tem vários utensílios para cozinha como: panelas frigideiras e uma peça que parece uma bandeja. Pelos vários lugares da casa vi muitos tachos de bronze de vários tamanhos, alguns para fazer doce. A utilização do bronze é vasta, podemos usá-lo para acabamento de lustre, moldura para espelhos, moldura para quadro e até na arquitetura e na decoração de nossas casas. O bronze além de ficar lindo enobrece as áreas em que é usado. smeraldalili

2 comentários:

Unknown disse...

Achei o máximo!!!
Minha mãe é referência de pesquisa.
Parabéns.
Beijos, te amo!!!

smeraldalili disse...

Obrigada Marcia. Amo escrever e fazer as postagens.Beijos.LiLi

 
Pesquisa personalizada