Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O Aparador

Vou dizer o que visualizamos nesta linda sala. Nós não a vemos toda, mas ela é ampla e bem decorada. Este é o maravilhoso salão azul da fazenda Resgate. Vemos no aparador um lindo abajur de porcelana branca, com a figura do Imperador Bonaparte. Estas duas peças verdes foram feitas de um marfim pintado com detalhes em dourado. Na parede vemos um lindo espelho de cristal com as bordas em dourado. O espelho de cristal é tão límpido e trasparente que através dele vemos o salão quase todo. O aparador, como quase todos móveis da fazenda, são de madeira escura. Pelo espelho vemos a extensão da sala e vislumbramos sua decoração. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada