Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

recordaçoes da lili - Pesquisa Google

recordaçoes da lili - Pesquisa Google: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

terça-feira, 5 de abril de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Achei uma foto com Raniere! Meu filhão em Saquarema. smeraldalili

Encontrei esta foto com Raniere, meu filhão! como ele ficou lá poucos dias, tiramos poucas fotos com ele! Digo filhão porque é alto, e uma pessoa responsável e boa.Casou-se muito novo, mas é bom e correto com seus compromissos.Nos vemos de duas em duas semanas porque está sempre ocupado. No momento está reformando a casa, e nos vemos menos ainda apesar de morarmos na mesma cidade.Mas se preciso de algo ele me atende prontamente.Cada filho tem seu jeito de ser, mas sendo bom não tendo vícios devemos agradecer a Deus.Ele também ama Saquarema, mas seus compromissos com o trabalho não o deixam ficar mais dias conosco.É uma lástima pois é bom ficar com ele! É alegre e brincalhão e sabe fazer um maravilhoso churrasco, que é o que gosta.Meus dois filhos se amam muito estão sempre se ajudando.Não tive trabalho algum na pré adolescência, na adolescência também não. Nem depois de adultos tive problema algum.Conversava muito com eles e era o referencial deles pois o marido sempre em viagens, tive que orientá-los em tudo. Mesmo assim nós quatro viajávamos bastante eos passeios também eram bons. smeraldalili

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mas fotos na piscininha! smeraldalili

Olhem para o rostinho de minha filha Marcia, preocupada com a água que caiu em meus olhos. Ela gostava de ficar comigo na água e ficávamos nos mexendo sem parar, nos tornamos crianças novamente. As vezes parávamos para bater um bom papo! Ela reside no Rio de Janeiro, eu em Volta Redonda, o que nos faz ficar bem agarradinhas nas Férias, ou quando me visita em minha residência. Amo meu filho mas tenho mais tempo disponível com marcia. Vou pouco visitá-la
porque ela é Arquiteta, apesar de trabalhar em outro ramo de negócios, o que para ve-la no Rio fica só para as poucas folgas que ela tem durante a semana. Mas quando vou é uma festa!... smeraldalili

Me brozeando um pouco, e rindo das gracinhas de Malu. smeraldalili

Ainda estava gordinha mas resolví colocar esta foto,Não gosto de ficar no sol forte, fico um pouco quando está fraco, e uso um bom filtro solar. Mas é bom a sensação que sinto do sol na minha pele.Estou em tratamento de varizes, um meio mais rápido, mais deixa temporariamente umas manchinhas roxa nas pernas. Foram dez dias inesquecíveis porque fiz o que me propus em fazer.O principal objetivo era exerxitar o corpo, com caminhadas, nadar, e me exercitar duas vezes por dia. Á noite íamos ao centro para visualizar coisas bonitas e comprar os presentes do Natal.Meu filho com espõsa e tres filhos, tiveram que retornar e passamos o Natal com poucas pessõas, mas foi bom assim mesmo. smeraldalili

Me exercitando para emagrecer, smeraldalili

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nosso paraiso! Líndissima esta praia! smeraldalili

Lindíssima e aconchegante! Depois de Búzios é ideal para passear, ir á praia, além de uma alimentação saudavel com peixes, petiscos, camarões que é uma alimentação saborosa e leve.Este ano saboriamos uma comida baiana denominada acarajé. Isto foi para variar um pouco, além dos pratos frios feitos de bacalhau desfiado com batatas, azeitonas,cogumelos e mais temperos, o que deixou a comida deliciosa. Fiz alguns exercícios ao ar livre com intuito de emagrecer e ficar bonita. Com as várias caminhadas que fizemos emagrecí 4 quilos, e mais 3 aquí na minha cidade. estou contente com este resultado mas ainda tenho que perder mais uns quilinhos!...smeraldalili

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha maravilhosa filha me enlaçando em seus braços! smeraldalili

Mais uma foto da piscininha da casa em que ficamos em Saquarema!É um amor tão grande de ambas as partes, Que me sinto como se fôsse filha, ela cuidando de mim o tempo tõdo me faz sentir criança novamente.Eu infelismente não tive muitas opções de lazer na minha infãncia e depois de adulta as vezes faço coisas como se ainda estivesse com a idade da adolêscencia.Depois de adulta, aprendí a nadar, a brincar em parques de diversão, e fazer maluquises de vez em quando.Isto me torna mais jovem, e gosto de conviver com jovens, alem dos adultos. Este é meu lado criança, que é bom para os sentimentos também, Não guarda mágoa nem rancor por muito tempo, e se me magoam sempre perdôo, igual as crianças fazem:Brigam e daí a pouco tempo fazem as pazes. smeraldalili

Chuvas em Volta Redonda RJ

Esta chuva foi á semanas atrás! No centro da cidade tem um rio denominado Brandãozinho que com chuvas fortes transborda enchendo as ruas de água e lama. O que parece pouco transtorna o movimento dos carros, e ônibus que trãnsita pelas principais avenidas do centro da cidade! Nos dias atuais é o Rio Paraiba que está muito cheio, e agora tiveram que abrir um pouco as comportas de Furnas, e quem mora perto deste enorme rio já estão com as ruas alagadas. Nada de grave que eu saiba,mas só dos morados desses bairros verem água nas ruas ficam na espéctativa de algo
pior!Mas são casa sólidas e os moradores antigos que já tiveram suas casas invadidas pelas águas já se preparam para esta situação desagrável e perigosa. smeraldalili

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha maravilhosa filha me abraçando! smeraldalili

Minha filha é exemplar, e me ama de verdade! Ela é casada, tem uma filha e mora no Rio de Janeiro.Nos damos muito bem, e sempre que o trabalho dela permite ela vem me visitar e para mim é uma grande alegria recebe-la. Eu vim embora e ela foi para Búzios, cidade praiana com um comécio maravilhoso, com várias opçôes de compras. Tem magníficas praias, além do condôminio que ficamos que tem várias piscinas, e muitas opções de lazer.Mas ela e eu já nos entendemos,e nas próximas férias dela iremos para Búzios. É uma viagem gostosa, que as vezes tem um engarrafamento de carros, mas nada nos chateia, nem impede de viajarmos. smeraldalili

Eu e Luciano sentados em frente para o ma. smeraldalili

Nestes dez dias que fiquei em Saquarema tive várias atividades! Eu gostava de ficar com Luciano meu genro, conversando por várias horas, entre as palmeiras! Esta parte da casa era a que ficava em frente ao mar. Era muito gratificante vêr o mar bem pertinho de nós. Tinhámos que andar poucos passos, descer uma escadinha e já estávamos na areia da belíssima praia! Foi bem em frente a este lugar que fizeram outras filmagems da novela, pena que não visualisei pois estava na cidade fazendo compras.foi realmente dez dias de muitas novidades, e isto agradeço a minha filha Marcia Morelli que mas uma vez me incentivou a ir para este lugar paradisíaco. smeraldalili

Claudia Raia retornando do surf. smeraldalili

Claudia, Marcos Frota. Cenas de ti-ti- ti-da tv Globo

Claudia Raia Marcos Frota, fazendo filmagem de algumas cenas para a novela TI-TI-TI na praia de Itaúna em SaguaremaRJ. Tinha alguns figurantes todos com roupas da época. Esta novela já foi exibida á alguns anos, e agora estão replisando. Eu e meus parentes estávamos chegando neste mesmo dia.Ficamos olhando e notei que não é fácil fazer novela.Tem algumas cenas que fazem várias vezes até ficar como o Diretor achar que está perfeito.Eu estava indo para a praia que fica no lado oposto, mas fiquei vendo as filmagens.Acho estes dois artistas fenômenais,e talentosos.Tem um outro que está escondido atrás das palmeiras, mas infelismente não sei o nome dele.Eu poderia ter feito um vídio, alí perto que aparecese as filmagens, mas me esquecí de tão envolvida que estava em vê-los filmando. Foi ótimo! Gostei muito. smeraldalili

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu e Marcia na piscininha, smeraldalili

Marcia minha filha me paparicava o tempo todo.
Fomos para a piscina que se localiza na parte da frente da casa em que estávamos. e com vista para o mar. Não havia como ficar triste num lugar assim:Casa de frente para o mar, peixinhos que compravámos e comiamos com prazer, passeios na cidade e fazer pequenas compras! Caminhadas, ar puro tudo de bom! Saquarema é uma cidade pequena, mas tem tudo que precisamos, como bons restaurantes, supermercados, lojas para comprar presentes ou um suvenir para os amigos.Este ano não fui á Búzios porque levamos minha poodle Malú e no condôminio onde íamos ficar não aceitam nossos pequenos animais. Se eles soubesem como minha malú é comportada e querida por todos mudariam de opinião. Mas é um condôminio de luxo e tem regras rígidas a cumprir. smeraldalili

Férias em Saquarema

Ficamos dez dias em Saquarema, na praia de Itaúna e foi maravilhoso.O Mar este ano estava menos agitado, e água amena. Isto nos dava um prazer enorme porque há dois anos anteriores a praia estava com água geladíssima. Eu gostava de ficar em uma pequena piscina para me exercitar, e ficava deitada na grama me dourando um pouco. As praias de lá são lindas! Quando chegamos visualisamos algumas senas da novela TI-Ti-Ti- que estavam sendo gravadas Lá. Claudia Raia, Marcos Frota e outros atistas. Tiramos fotos e vou colocar na próxima postagem, A filmagem foi feita na praia, e na parte onde tem um Hotel. Foi muito divertido ver a filmagem. smeraldalili

sábado, 1 de janeiro de 2011

YouTube - Canal de smeraldalili

YouTube - Canal de smeraldalili: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"