Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 29 de julho de 2008

A Bela em Cabo Frio


Esta foto foi tirada na calçada da praia em Cabo frio. Íamos muito para lá pois amo aquela praia e a cidade também. Estávamos passeando pela praia quando notamos esta moto e resolví que queria tirar a foto. Adal deu a esta foto o nome que está no título, eu sou mais modesta. Neste dia resolvemos fazer compras. É uma cidade ótima para comprar biquinis e roupas praia e outros objetos lindos. As confecções de Cabo Frio já estão exportando biquinis para o mundo todo. Fiz uma ótima compra e fomos para o Hotel. A tarde fomos á praia. Gosto do sol mais ameno para me queimar. Que bons dias passamos nesta linda cidade! smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada