Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Crepúsculo


Acho esta foto linda!... Estava em uma praia ao anoitecer, resolví regitrar este momento que ficou perfeito. Passeava no calçadão e, visualizando bem, olha que lindo! As nuvens com uma leve cor branca dourada e cinza escuro prenunciavam a chegada da noite. Na praia algumas pessoas caminhando e no mar um brilho prateado. Um pouco mais longe uma montanha para ilustrar ainda mais a beleza do crepúsculo. Caminhei pela calçada mais um pouco e fui me encontrar com alguns amigos, mas sem tirar da lembrança este momento. smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada