Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 2 de agosto de 2008

Porão transformado em sala de estar

Estou confortavelmente sentada em um divã (parece com os divãs dos analistas atuais).
Estou na beirada, mas ele é bem grande parece feito para se deitar. Esta sala é bem confortável, estou notando o quanto é bonita a decoração antiga. É de um bom gosto imprenssionante. São móveis pesados, mas com um estilo pomposo, chique e confortável. Aquí ficava o porão que os escravos dormiam e se alimentavam, antes de sair para o trabalho nos arredores da fazenda. Dormiam no chão que era calçado de grandes pedras. As vezes lhes davam uma esteira de tabôa, material apropriado para esta utilidade. Neste porão ainda ficou dois cômodos grandes sem reforma, mais muito bem cuidados. Fiquei admirada com esta fazenda, seus móveis, utensílios para cozinha e uma variedade de coisas. Deixou-me encantada com a criatividade dos propietários nas coisas do dia a dia. Na próxima postagem vou mostrar várias novidades, como este latão de cobre material muito utilizado naquela época. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada