Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 27 de julho de 2008

Preservando nosso Passado


Além de gostar de fazendas também gosto de casas e prédios antigos. As portas são mais altas do que as atuais. A varanda é toda em ferro, e a escada que não está aparecendo também é toda trabalhada o que torna o antigo ficar bonito. Outra coisa que gosto muito é o fogão à lenha o que faz com que a comida fique mais saborosa. Chamamos carinhosamente de comida da roça. Na parte interna os cômodos são amplos o que nos dá amplitude e cônforto. smeralda

Um comentário:

Unknown disse...

Linda foto.
Na escola da Lívia que é centenária, tem uma escada de ferro muito parecida com esta. Está toda prateada e é também deste lado da casa.
beijos e bom dia.
MArcia MOrelli

 
Pesquisa personalizada