Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Descontraindo


Chamamos poucos amigos para cantar e ouvir o som lindo do violão. Nesta noite veio só um que toca violão e também canta. Faz muito bem para nossa mente relaxar com pessoas alegres e de bom astral. Ficamos horas cantando e nem sentímos as horas passar. Paramos, dando uma pausa para bebericar e comer algum salgadinho e voltamos a cantar. Gosto muito destes encontros, me descontrai e tráz alegria ao meu coração. smeralda

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa casa era mais movimentada...
Lembro desta época que o Adal era mais fofinho. Agora, está pedalando e seco, sem gordura.
bjos,

 
Pesquisa personalizada