Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 2 de agosto de 2008

A fonte da fazenda e o som da natureza.


Fui a uma linda e rica Fazenda em Bananal e pedí para tirar fotos e fazer vários vídeos. Gosto muito de fazenda e toda oportunidade que tenho vou conhecer alguma. Esta que fui agora é denominada fazenda Resgate. Tirei várias fotos interna e externas que ficaram muito bonitas. Nesta foto estou perto de uma fonte muito linda que só o verde e a água nos dá muita paz. Achei gostoso ficar ouvindo o barulho da água caindo. Me lembrei do dvd que tenho que são de sons da natureza. Um é som de pássaros cantando e água caindo. É muito usado para meditação. O outro é som de tempestades, trovoadas e de pássaros também. Quem ouve estes dvds recria a atmosfera, a energia e força que vem da terra. São sons que nos ajudam a relaxar. Andei bastante e conhecí várias partes interessantes. Em outra postagem vou relatar outros fatos curiosos. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada