Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Com a familia


Fomos passar uns dias em um Hotel em Bananal, e resolvemos levar conosco algumas pessoas da minha familia. Acho gostoso sair com os filhos. Eles sempre tem conversas novas e interessantes, além das anedotas que nos faz rir muito. Sempre oferecemos um brinde para quem contar a mais engraçada. Cada um se esforça para ser mais engraçado do que o outro. Rimos muito e nos descontraimos porque é muito bom sair do cotidiano do dia a dia. smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada