Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Museu do Louvre, Paris


Fomos novamente ao museu e ví quadros famosos e lindos. Andávamos tanto que ficávamos cansadíssimos. Só dentro do Louvre andamos três horas extasiados com tanta beleza e riqueza. Havia seguranças que não permitiam tirar retratos dos quadros, mas tiramos de alguns, inclusive da Monalisa que vou postar da próxima vez. Não dá para descrever as maravilhas que vímos neste imenso museu. O tema deste quadro é uma coisa que nunca tínhamos visto, A Morte da Virgem, pintura de Caravaggio, artista genial e rebelde que pinta Nossa Senhora como uma simples mulher do povo. Sua pintura é muito escura, tem pouca luminosidade, para ver a Virgem observe que ela está de vestido vermelho com a mão sobre a barriga. É impressionante. Saí do Louvre com vontade de voltar. Smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada