Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dourando ao sol.


Como é bom uma praia! Quando vou procuro fazer tudo que gosto. Entro várias vezes na água e nado pouco, mas fico brincando nas ondas. á tarde dou uma bôa caminhada e saimos para comer camarão e as vezes um peixinho também.Vamos para o hotel não sem tomar água de côco que gosto muito e faz bem para a saúde. Não me exponho muito ao sol ,mas gosto de ficar com uma côr dourada. A noite fico passeando no calçadão, e me sento em algum lugar e paro ficar olhando o mar.Como é lindo!...smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada