Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Uma taberna em Portugal


Quando chegamos em Portugal fomos logo conhecer uma taberna e adega. O pai de Adal (este na foto) era português e queria reviver as recordações do pai. Tomamos um bom vinho, comemos um ótimo bacalhau e ficamos ouvindo lindas músicas de Fado. Foi uma surpresa grata quando o garçom nos disse que podíamos pedir vinho do Brasil. Nosso vinho numa adega com mais de mil garrafas! Demoramos um bom tempo porque as recordações também são importantes.smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada