Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Passeando em Serra Negra, SP

Fomos conhecer Serra negra cidade famosa pelas variadas Fontes de águas minerais. Achamos a cidade muito bonita e organizada, com bons hotéis, com uma ótima gastronômia e uma grande quantidade de lugares para conhecermos. A cidade oferece lindas praças e jardins e as opções de lazer são muitas. Ficamos em um ótimo hotel que nos ofereceu guia turístico para nos acompanhar nos pontos mais importantes da cidade. Andamos muito a pé, pois acho que assim conhemos melhor e podemos ver e tocar em roupas de couro, artezanado de madeira, malhas e tricot. Parei em um coreto localizado no centro da cidade muito bonito com as grades que o cercam bem trabalhadas. Também têm passeios rurais interessantes e as fontes de água mineral. É uma cidade que vale a pena conhecer. smeralda

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada