Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ponte de linhas futuristicas Sevilha


Tiramos foto desta linda ponte, por ela ser diferente de todas que já tínhamos visto. Ela fez parte da exposição mundial de 1992. Ela fica sobre o rio guadalquivir. Estávamos de ônibus e não deu para tirar a foto dela inteira. mesmo assim dá para ver com é diferente. ela fez homenagens á todas pontes do mundo. smeralda

2 comentários:

João Bosco disse...

Muito interessante esta ponte. Aproveitei e fiz uma pesquisa na net e fiquei sabendo mais.
Parabéns pelo blog. Está ótimo.
Abraços de João Bosco.

smeraldalili disse...

Obrigada! Também achei muito linda.fotografamos tudo que achamos fora do usual.Abração da Lili

 
Pesquisa personalizada