Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Fonte linda em Versailles


São fontes lindíssimas que nos faz parar e ficar desfrutando sua beleza. Nossos olhos se enchem de admiração e deslumbramento. nosso Espírito se enche de paz e confiança. Versailles foi obra de um Rei visionário, que criou um sonho real para deslumbramento de pessoas do mundo todo. É maravilhoso viajar e conhecer obras inenarraveis. smeralda.

2 comentários:

Unknown disse...

Vocês estão tão bonitos nesta fotos.
Adal carinhosamente sorrindo para a máquina e Lili com um sorriso meigo.
Casal 20.
Beijos,

smeraldalili disse...

Obrigada querida, foi uma viagem inesquecível.Conhecemos muitas cidades bonitas e famosas, adguirimos muitos conhecimentos.Beijos Lili

 
Pesquisa personalizada